Portela Verdade - 10 metas para o próximo triênio

1 – Manter o compromisso de continuar investindo nos melhores profissionais do mercado, mantendo pelos próximos anos a competitividade da Portela, que retornou ao patamar de agremiação postulante ao título

2 - Criar uma sala de troféus, sob os cuidados dos Departamentos Cultural e de Patrimônio, para abrigar as glórias passadas  e futuras da Portela.

3 – Regularizar a Capela da quadra, sob os cuidados do Departamento Social, com o estabelecimento de um calendário anual de atividades religiosas.

4 – Construir uma sala de atendimento ambulatorial, sob os cuidados do Departamento de cidadania, que permitirá a ampliação das ações sociais voltadas para a área de saúde.

5 – Promover, tendo como fórum de debates o Conselho Deliberativo e a participação dos sócios, uma ampla Reforma Estatutária que prepare a Portela para o futuro, incluído a adoção de medidas de responsabilidade fiscal.

6 – Garantir, com a ação do Departamento Jurídico, a cessão formal da Portelinha para a Galeria da Velha Guarda, dando tranquilidade e segurança para aqueles que ajudaram a construir a história da Portela.

7 – Manter a política de austeridade financeira dos últimos anos, garantindo a progressiva redução das dívidas do G.R.E.S. Portela.

8 – Prosseguir com as ações para ampliar a rentabilidade da quadra e da marca, que, em conjunto com os projetos de Marketing, promovem o aumento das receitas da Portela, tornando-a cada vez menos dependente das verbas públicas.

9 – Investir na climatização e no tratamento acústico da quadra, tornando-a um lugar mais adequado para realização shows e ensaios.

10 – Criar um serviço de ouvidoria para melhorar a comunicação com os sócios, torcedores e frequentadores da quadra, permitindo detectar problemas a serem corrigidos.

portelamor - Porque amar é fundamental
www.portelamor.com

Fonte.:  Chapa Portela Verdade