Portela é contemplada com três troféus no Prêmio Machine 2019

 

A Portela foi agraciada com três troféus na festa de entrega do Prêmio Machine 2019, na última segunda-feira (25), no Imperator, no Méier. 

Responsável pela coordenação dos passistas, Nilce Fran, que também integra a comissão de Harmonia da escola, venceu na categoria Melhor Coreógrafa de Ala de Passistas. Outra premiada foi Alexandra Carvalho, eleita a Melhor Apoio de Destaque. Na Avenida, ela auxiliou Paulo Britto, que desfilou com a fantasia "A Arte de Tecer" no tripé que representava o trabalho de Clara Nunes como tecelã. 

Já a eterna porta-bandeira Vilma Nascimento, o Cisne da Passarela, que veio na abertura do desfile, venceu numa categoria especial (Wikibamba), dedicada a homenagear grandes personalidades do carnaval.

Promovida pela equipe do síndico da Passarela do Samba e coordenador dos ensaios técnicos, José Carlos Machine, a premiação reuniu centenas de sambistas em uma grande confraternização.

Quarta colocada no Grupo Especial, a Portela desenvolveu o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá", sobre a vida da cantora portelense Clara Nunes (1942-1983).



Foto: Divulgação
Legenda: Alexandra Carvalho, vencedora como Melhor Apoio de Destaque, comemora com o destaque de luxo Paulo Britto e Nilce Fran, eleita a Melhor Coreógrafa de Ala de Passistas

Fonte.:  www.gresportela.com.br