Copacabana recebe concurso de fantasias para pessoas com deficiÍncia no domingo

 

Por Redação SRzd

O terceiro concurso de fantasias para pessoas com deficiência, organizado pelo “Projeto Praia Para Todos”, acontece no próximo domingo (3), a partir das 10h, na Praia de Copacabana (entre os Postos 5 e 6).

A ação é uma comemoração antecipada do Carnaval e contará com a presença do Grupo Samba do Leite. A fantasia mais criativa ganhará como prêmio um troféu.

Após o concurso, o “Praia Para Todos” segue seu cronograma normal. Em Copacabana, as atividades oferecidas são: banho de mar assistido, SUP adaptado, handbike e piscininha para as crianças.

Sobre o projeto

O “Praia Para Todos” está em sua 11ª edição e acontece aos sábados e domingos, na Barra da Tijuca (Posto 3) e em Copacabana (entre os Postos 5 e 6), das 9h às 14h. O objetivo é garantir momentos de lazer, acessibilidade e esporte às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Ao todo, são 50 pessoas envolvidas, entre fisioterapeutas, professores de educação física, terapeutas ocupacionais e voluntários. O “Praia Para Todos”, até o momento, já contemplou cerca de 6.500 pessoas diretamente e 20.000 indiretamente. A temporada acontece até 28 de abril.

Concurso de Fantasia
Data: domingo, 3 de Fevereiro de 2019. 
Horário: 10h às 12h 
Local: Praia de Copacabana, entre os postos 5 e 6 (em frente à Rua Júlio de Castilhos). 
Entrada: franca

Fonte.:  www.srzd.com