Camarote Portela vai estrear na Marquês de Sapucaí em 2019

 

Localizado no setor 3 da Avenida, espaço receberá shows de estrelas do samba e de integrantes da Azul e Branco

Já pensou ver os desfiles da Marquês de Sapucaí num camarote com posição privilegiada, shows exclusivos de estrelas do samba e do elenco da Portela, alta gastronomia, além de open bar premium e muito conforto? Pois esses serão só alguns dos atrativos do Camarote Portela, que vai estrear no Sambódromo, no próximo carnaval.

Idealizado pela diretoria da maior campeã do carnaval carioca em parceria com um grupo de investidores, o Camarote Portela surge com o objetivo de proporcionar uma experiência única para os foliões, levando um pouco da história, da tradição e das personalidades da Azul e Branco para a Passarela do Samba.

>>> VEJA VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DO CAMAROTE PORTELA!

Localizado no setor 3 da Avenida, área nobre do Sambódromo, o Camarote Portela terá, ainda, um grande lounge que vai reunir amantes de carnaval de todas as idades, além de turistas nacionais e internacionais que queiram conhecer os desfiles das escolas de samba, no maior espetáculo da Terra.

A iniciativa também surge como uma fonte alternativa de receita para o desfile da Majestade do Samba, já que a escola vai ganhar com a utilização de sua marca no espaço, que será viabilizado exclusivamente com recursos de empresários. A ação ajudará, ainda, a rentabilizar a nova marca da agremiação, lançada recentemente após ousado e pioneiro projeto de branding.

"A Portela está sempre buscando novas formas de gerar recursos e fortalecer sua marca. O Camarote Portela é um empreendimento com o qual se espera um bom retorno para a escola. Podemos garantir que será uma experiência inesquecível para todos os foliões", destaca o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães. "Temos a certeza que o Camarote Portela será um sucesso. Além de todo o conforto para ver os desfiles, vamos oferecer serviço de alta qualidade nas bebidas e no bufê. É um novo conceito sendo criado na Sapucaí, com a marca, o charme, a tradição e os sambas da Portela", completa Victor Rocha, representante das empresas Gabarito e Forma e Privilège, parceiras no projeto.

Fonte.:  www.gresportela.com.br