Castanheira ao SRzd: ensaios técnicos, subvenção e regulamento

 

Por Redação SRzd

SRzd conversou com o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, a respeito de alguns pontos importantes para o Carnaval 2019. O presidente falou sobre a viabilização dos ensaios técnicos da próxima temporada, a expectativa pela manutenção da subvenção às agremiações e a elaboração do regulamento do Grupo Especial.

Ouça agora a Rádio SRzd!

Ensaios técnicos para o Carnaval 2019

Jorge Castanheira: “A expectativa é muito grande em podermos fazer em comum acordo com a Riotur e os patrocinadores que estamos buscando para viabilizar os ensaios técnicos”.

Subvenção da prefeitura

Jorge Castanheira: “A ideia não é reduzir, é manter o valor para as 14 escolas. É um conjunto de esforços entre a Liesa, a prefeitura e a Riotur para a cada ano darmos condições das escolas desfilarem. Pelo que eu tive de informação do presidente da Riotur, as coisas vão ser idênticas para ajudar as agremiações do Grupo Especial, como foi ano passado. Com o apoio, se deus quiser, do Uber, que é um patrocinador que a Riotur trouxe que deve se manter para 2019”.

Possíveis mudanças no regulamento do Grupo Especial

Jorge Castanheira: “Em relação a isso tudo do regulamento, nós já começamos a estudar e vamos dar continuidade nas próximas reuniões plenárias para que tenhamos o regulamento aprovado já em julho. Também já iniciamos as tentativas com a Riotur para a confecção do contrato de 2019. Vamos torcer para que a gente possa ter mais agilidade esse ano”.

Fonte.:  www.srzd.com