Missa vai abrir celebrações pelos 95 anos da Portela, nesta quarta-feira

 

Aniversário da escola terá, ainda, bolo para comunidade. No dia 14, comemoração reunirá Paulinho da Viola e Marisa Monte em show na quadra

A Portela promoverá, nesta quarta-feira (11), às 20h, uma missa em ação de graças pelos seus 95 anos de fundação. A cerimônia, que será celebrada pelo padre João Paulo, vai reunir na quadra membros da diretoria, baluartes e representantes de todos os segmentos e departamentos da maior campeã do Carnaval carioca, com 22 títulos.

Além da cerimônia religiosa, a comemoração do aniversário da Majestade do Samba, que é organizada pelo Departamento Social, terá bolo para a comunidade e entrada franca. A quadra fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira.

Já no próximo sábado (14), a partir das 20h, a comemoração dos 95 anos terá muita música e o talento de Paulinho da Viola e Marisa Monte, estrelas do evento "A Noite Veste Azul", que contará, ainda, com as participações da Velha Guarda Show da Portela e da bateria Tabajara do Samba. Na ocasião, a diretoria também lançará o mais novo projeto social da azul e branco, o Por Telas, a primeira oficina audiovisual já realizada em uma escola de samba. A curadoria do projeto é de Cecília Rabello.

Serviço:

A Noite Veste Azul – 'Paulinho da Viola Encontra Marisa Monte' e lançamento do projeto social Por Telas

Data: 14 de abril de 2018 (sábado)

Horário: A partir das 20h

Local: Quadra da Portela (Rua Clara Nunes 81, Madureira)

Classificação: 18 anos

Informações: 3256-9411

Ingressos 

Pista: a partir de R$ 50 (meia-entrada social) 

(Ingresso Solidário: haverá desconto de 50% para quem trouxer 1 kg de alimento não-perecível para doação. Pode ser feijão, arroz ou uma lata de leite em pó; outros alimentos não serão aceitos. Na compra do ingresso solidário, a doação deve ser entregue no dia do show)

Vendas pela internet

http://bit.do/anoitevesteazulabril

Bilheteria da quadra da Portela

De segunda a sexta-feira, de 8h às 17h


Crédito da foto: Leo Cordeiro / Divulgação
Legenda: Marlon Lamar e Lucinha Nobre, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela, durante o desfile de 2018

Fonte.:  www.gresportela.com.br