A noite veste azul

 

Sabe a Portela, a Águia de Madureira? Sabe que ela está completando 95 anos, caminhando forte rumo ao seu centenário? Sabe o Paulinho (da Viola) e a Marisa (Monte)?

Junta tudo isso, acrescenta aquelas comidas típicas cheias de memórias das famílias e dos seus antepassados. Amigos, abraços, sorrisos e tudo mais que só uma noite especial pode oferecer. Pronto! A Noite Veste Azul abrindo alas para comemorar os 95 anos do G.R.E.S Portela, está de volta!
A Águia de Madureira apresenta, através da sua musicalidade, o Rio de Janeiro e o Brasil para o mundo, iniciando as comemorações do seu centenário. 

Serão quatro datas até o Carnaval 2019. A primeira noite será no dia 14 de abril, na semana em que a escola completará 95 anos da sua fundação e, acredite, com os grandes portelenses PAULINHO DA VIOLA e MARISA MONTE. 

De quebra, ainda nessa noite, será lançada a 1ª. Oficina Audiovisual da Portela, voltada, exclusivamente, para essa imensa família azul e branco: o POR TELAS.

Bem, depois eu conto mais das outras três noites. Por enquanto, vamos viver esse momento e deixar combinado: dia 14 de abril a gente se abraça por lá, nessa noite cheia de arte que informa e forma pra poder transformar.

Ingressos à venda em http://bit.do/anoitevesteazul

Fonte.:   GRES Portela