Quadra da Portela recebe gravação do programa 'Estrelas do Brasil', com Angélica

 

Apresentadora promoveu roda de samba com Velha Guarda Show, Teresa Cristina, Alex Escobar e Dream Team do Passinho

A quadra da Portela foi palco de uma gravação do programa 'Estrelas do Brasil', da TV Globo, na última sexta-feira (23). Na ocasião, a apresentadora Angélica promoveu uma grande roda de samba com a presença da Velha Guarda Show da Portela, a cantora Teresa Cristina, o apresentador Alex Escobar e os integrantes do Dream Team do Passinho.

Muito simpática, Angélica reverenciou Monarco, Tia Surica, Jane Carla, Áurea Maria, Neide Santana e os demais integrantes da Velha Guarda. Entre uma música e outra, a apresentadora também sambou com Nilce Fran, passistas da escola, a rainha Bianca Monteiro e outros componentes. A loura ainda provou da famosa feijoada feita por Tia Surica e sua equipe.

Alex Escobar, que esteve com a Portela no Desfile das Campeãs, também se sentiu em casa durante a gravação. Bastante solicitado pelo público, o apresentador atendeu a todos os pedidos de fotos e se emocionou com o carinho dos portelenses.

No fim, o presidente Luis Carlos Magalhães, que acompanhou a gravação, fez questão de presentear Angélica, Escobar e Teresa Cristina com camisas da nova linha lançada pela escola.

O programa "Estrelas do Brasil" gravado na Portela será exibido em abril.



Crédito da foto: Raphael Perucci / Divulgação

Fonte.:  www.gresportela.com.br