Liesa anuncia venda de ingressos por telefone para arquibancada e cadeiras

 

Com valores a partir de R$ 110,00 (meia-entrada) a R$ 320,00 (inteira), os ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial serão colocados à venda dia 13 de janeiro de 2018, a partir das 9h (horário de Brasília).

A Liesa utilizará o sistema de venda através de linhas telefônicas. Esse sistema é direcionado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de códigos telefônicos de áreas 21, 22 e 24.

No momento da ligação serão fornecidas informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir seu lugar na Sapucaí de domingo, dia 11 de fevereiro, e segunda-feira, dia 12 de fevereiro, usando o número do seu CPF.

Confira o procedimento:

# ligue para o número de telefone correspondente ao setor desejado;

# no atendimento será solicitado o número do CPF do interessado – tenha-o em mãos;

# após a validação do número do CPF, é solicitado ao comprador a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou nenhum, se não desejar ingressos para determinado dia. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo, lembrando que terá direito a apenas 1 (um) ingresso para cada dia.

# Confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), será fornecida ao comprador uma senha individual e informada a agência bancária onde deverá ser efetivada a compra dos ingressos, no dia 16 de janeiro de 2018.

Atenção:

– Quando do pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada.

– Conforme determina e observado o disposto nas leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3.364/2000, (Estadual) 4.240/2003, (Municipal) nº 3.424/2002 e o DECRETO FEDERAL 8.537 DE 05/10/2015 a compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. Por essa razão, sua aquisição deverá ter origem por meio de uma ligação específica, que irá gerar um ingresso personalizado (com nome e CPF), conforme anteriormente descrito. Cabe registrar que os portadores de ingressos de meia-entrada deverão dirigir-se às roletas de acesso existentes nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde funcionários especialmente designados farão a conferência do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso ao Sambódromo.

– A retirada do ingresso de meia-entrada só poderá ser efetuada com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

Fonte.:  www.srzd.com