Liesa vende ingressos de arquibancada pelo telefone para o Rio de Janeiro no dia 13 de janeiro

 

Por Guilherme Ayupp

Com cerca de 65% dos ingressos de arquibancada disponíveis para comercialização, a Liesa vende no próximo dia 13 de janeiro pelo tradicional número telefônico os ingressos de arquibancadas especiais para os desfiles de domingo e segunda de carnaval, além do sábado das campeãs. A reportagem do CARNAVALESCO conversou com o coordenador da Central de Vendas da Liesa, Heron Schneider, que explicou os próximos passos no cronograma de vendas.

– Já temos definido que dia 13 de janeiro vamos fazer aquela venda por telefone tradicional, a partir das 09h, para as áreas 021, 022 e 024. O pagamento será no dia 16 de janeiro. O telefone é o 3032-000-2 (ou o número do setor desejado até 11). A partir de 18/01 só direto no Sambódromo será possível adquirir as entradas – explica.

Heron revela que ainda há mais da metade das entradas de arquibancadas. A venda teve início no mês de novembro através do cartão de crédito. Essa etapa se encerra no próximo dia 15 de janeiro.

– Basicamente ainda temos aproximadamente 60% de todas as arquibancadas para todos os dias. Frisas ainda temos para domingo, segunda e campeãs. Alguns setores apenas fila D e outros filas C e D. As frisas estão 80% vendidas – revela.

O coordenador explica também que para quem reside fora do Rio de Janeiro a venda só é possível, através do cartão, portanto até o dia 15. Depois apenas via telefone ou no stand que será montado no Sambódromo.

– A venda para fora do Rio é somente via cartão e se encerra no dia 15 de janeiro. O público do carnaval é diferente desses grandes festivais. Se eu fizer venda só pelo cartão eu elitizo o produto. Sinceramente vamos estudar essa prática para o ano que vem. Isso merece um debate maior. Pode ser pela questão da novidade e a venda assim tão antecipada também interfere – opina

Fonte.:  www.carnavalesco.com.br